Uma colisão traseira registrada na manhã desta terça-feira (03/02/26) mobilizou equipes da Polícia Militar e da Secretaria de Trânsito em Fernandópolis. O acidente aconteceu por volta das 7h55, na Avenida Duque de Caxias, no sentido bairro/centro, envolvendo um GM Onix branco e uma GM S10 preta.
Segundo informações apuradas no local, os dois veículos seguiam no mesmo sentido quando, por motivos que ainda serão investigados, o GM Onix acabou colidindo com força contra a traseira da S10. A condutora do Onix relatou que, ao se aproximar do outro veículo, não houve tempo suficiente para frear, ocasionando a batida.
Apesar da violência do impacto — que deixou os veículos enroscados pelo motor e para-choque — ninguém ficou ferido. Foram registrados apenas danos materiais. A colisão foi tão intensa que foi necessária a utilização de dois guinchos para a remoção dos veículos da via.
A Polícia Militar e a Secretaria de Trânsito compareceram rapidamente ao local, realizando a sinalização da avenida e a orientação aos usuários da via. Durante o atendimento da ocorrência, a Avenida Duque de Caxias ficou interditada, sendo liberada somente após a retirada completa dos veículos.
A ocorrência foi registrada às 7h55, e as causas do acidente seguem sob apuração.
📰 Créditos: NoticiasNoroeste
📲 Siga o NoticiasNoroeste no Instagram e Facebook para acompanhar as principais notícias de Fernandópolis e região.




