Uma ocorrência registrada no final da manhã desta quinta-feira (05/02/2026) mobilizou equipes de trânsito após uma carreta prancha enroscar na rede elétrica durante uma manobra em via pública, em Fernandópolis.
Segundo informações apuradas, por volta das 11h40, uma carreta prancha carregada com uma retroescavadeira, ao realizar a conversão da Avenida Augusto Cavalin para a Avenida Valério Angelucci, acabou enroscando nos cabos de energia elétrica.
Com o impacto, a rede elétrica se rompeu, e parte da fiação ficou caída sobre a via, representando risco iminente de acidentes e colocando motoristas e pedestres em situação de perigo.
Diante da situação, a Secretaria Municipal de Trânsito foi acionada e compareceu rapidamente ao local, realizando a sinalização e orientação do tráfego. O agente responsável também acionou imediatamente a equipe da Neoenergia Elektro, empresa responsável pelo fornecimento de energia na região, para que fossem realizados os reparos necessários.
O trânsito precisou ser parcialmente interditado até a chegada da equipe técnica para avaliação e remoção dos cabos danificados.
Apesar do susto, não houve registro de feridos até o momento. A ocorrência foi registrada no final da manhã desta quinta-feira, às 11h40.




