17 C
Fernandópolis
23 04 2026

Adolescente é apreendido com quase 150 gramas de crack em ponto conhecido do tráfico em Fernandópolis

Na tarde desta quinta-feira (05), a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 14 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro São Francisco, em Fernandópolis. A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina em uma área já conhecida no meio policial por recorrentes denúncias e ocorrências ligadas à comercialização de entorpecentes.

De acordo com informações apuradas, os policiais visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita no local. Ao notarem a aproximação da viatura, ambos tentaram fugir correndo. Um deles, o menor de idade, foi alcançado e detido pela equipe, enquanto o outro conseguiu escapar por uma área de mata e, até o momento, não foi localizado.

Durante a abordagem, os militares encontraram com o adolescente três pedras brutas de crack, que totalizaram aproximadamente 147 gramas da droga. Também foi apreendido um aparelho celular sem procedência.

A droga foi avaliada em cerca de R$ 6 mil, valor que reforça a suspeita de que o material seria destinado ao comércio ilegal na região.

Ainda segundo informações obtidas pelas autoridades, o menor havia saído recentemente da Fundação Casa de Araçatuba, onde permaneceu internado por quase um ano, fato que chama ainda mais atenção para a reincidência e para o envolvimento precoce com o crime.

A ocorrência foi registrada e apresentada pela Polícia Militar para as autoridades competentes. O caso segue agora para as providências legais cabíveis, enquanto as buscas pelo segundo suspeito continuam.

👁 Visualizações: 2

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato