Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Mendonça

Polícia Ambiental captura procurado durante patrulhamento náutico em Mendonça

Por Notícias Noroeste Publicado em 18/02/2026 10:46 Atualizado em 18/02/2026 10:46 12 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

No dia 17 de fevereiro de 2026, no município de Mendonça, a Polícia Militar Ambiental capturou um homem procurado pela Justiça durante patrulhamento náutico realizado no represado Borá, na área conhecida como Terras da Barra.

A ação ocorreu no contexto das operações “Impacto” e “Carnaval 2026”, que intensificam o policiamento preventivo em áreas de lazer e mananciais da região. Durante a fiscalização de rotina, uma lancha com seis ocupantes foi abordada nas proximidades de uma área de camping, para orientações quanto às normas e à segurança da navegação.

Após consulta dos tripulantes, os policiais constataram que um dos abordados possuía mandado de prisão em aberto. Diante da situação, equipes de apoio foram acionadas para a condução do indivíduo.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de José Bonifácio, onde permaneceu preso e à disposição da Justiça.

Não houve autuações ambientais nem apreensões na ocorrência.

dewd
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste