Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Brasil

Trator tomba em valeta e agricultor morre esmagado na zona rural de Colinas (RS)

Por Notícias Noroeste Publicado em 01/05/2026 13:00 Atualizado em 01/05/2026 13:00 5 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

Vítima de 58 anos não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local

Um grave acidente registrado na tarde de terça-feira, 28 de abril, resultou na morte de um agricultor de 58 anos na zona rural do município de Colinas, no Rio Grande do Sul.

A vítima foi identificada como Eweraldo José Egewarth, que conduzia um trator em sua propriedade no momento do acidente.

De acordo com as informações iniciais, o veículo acabou caindo em uma valeta e tombou, atingindo o agricultor. Com o impacto, Eweraldo sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local, antes de receber atendimento médico.

A ocorrência mobilizou equipes dos Bombeiros Voluntários Imcol, da Brigada Militar e da Polícia Civil, que atenderam a situação e realizaram os primeiros levantamentos sobre o caso.

As circunstâncias do acidente deverão ser investigadas pelas autoridades competentes.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste