Notícias Noroeste
dewd
Fernandópolis

FERNANDÓPOLIS: Motociclista fica ferido após colisão em cruzamento movimentado da cidade

Por Notícias Noroeste Publicado em 21/06/2026 09:56 Atualizado em 21/06/2026 09:56 190 visualizações (43 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

de parada obrigatória antes de iniciar a travessia da avenida. No entanto, durante a manobra, o veículo acabou sendo atingido na lateral traseira esquerda pela motocicleta que seguia pela avenida no sentido bairro.

Com o impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu diversos arranhões pelo corpo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas e prestaram os primeiros socorros ainda no local.

Na sequência, a vítima foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Fernandópolis. Apesar do susto, o estado de saúde do motociclista foi considerado leve.

A Polícia Militar e agentes da Secretaria Municipal de Trânsito atuaram rapidamente para sinalizar a área, controlar o tráfego e evitar novos acidentes. O local permaneceu parcialmente interditado até a conclusão dos trabalhos da Polícia Científica, responsável pela perícia que irá determinar as causas exatas da colisão.

O caso será analisado pelas autoridades competentes.

📲 Siga o Notícias Noroeste no Instagram e Facebook para acompanhar as principais notícias de Fernandópolis e região.

dewd
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste