Votuporanga

Adolescente recebe alta após grave acidente com scooter elétrica em Votuporanga

Por Notícias Noroeste Publicado em 06/06/2025 16:26 Atualizado em 06/06/2025 16:26 9 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

A adolescente E.A.S., de 15 anos, recebeu alta hospitalar na manhã desta quinta-feira (5), por volta das 11h35, após se envolver em um grave acidente com uma scooter elétrica em 31 de maio, em Votuporanga. A jovem havia dado entrada no Pronto-Socorro da cidade em estado gravíssimo, com diagnóstico de traumatismo craniano severo.

O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Rui Barbosa e Tietê, no bairro Vale do Sol. Segundo informações apuradas, E.A.S. conduzia a scooter com uma amiga na garupa e teria desrespeitado uma sinalização de “pare”, colidindo violentamente contra a lateral de um veículo Mitsubishi Pajero.

Com o impacto da colisão, as duas adolescentes foram arremessadas ao chão. A jovem que estava na garupa sofreu apenas escoriações leves e foi atendida no local. Já a condutora foi encontrada inconsciente e em estado crítico, sendo socorrida imediatamente e encaminhada ao hospital com um quadro de traumatismo craniano grave.

Após cinco dias de internação e cuidados intensivos, E.A.S. apresentou melhora em seu quadro clínico e foi liberada pela equipe médica. O caso, no entanto, reacendeu a discussão sobre a necessidade de regulamentação para o uso de bicicletas e scooters elétricas, a fim de prevenir novos acidentes como o dela.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp