Home Cidades Fernandópolis #ALERTA – ELE VEM AÍ – O FRIO ESTÁ DE VOLTA NO...

#ALERTA – ELE VEM AÍ – O FRIO ESTÁ DE VOLTA NO ESTADO DE SÃO PAULO

0
955

As temperaturas devem voltar a cair em todo o estado de São Paulo entre esta segunda-feira (7) e a próxima sexta-feira (11).

Segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo, a permanência de uma massa de ar frio sobre o território paulista pode provocar queda significativa tanto nas temperaturas mínimas quanto máximas.

A mínima pode chegar a 6°C nas regiões da Serra da Mantiqueira, Vale do Ribeira e Itapeva e alcançar 8°C nas regiões do Vale do Paraíba, Sorocaba, Campinas, Bauru e Araraquara.

Já na região metropolitana de São Paulo e nas regiões de Presidente Prudente e Marília, a mínima pode chegar a 9°C.

No litoral paulista, tanto na Baixada Santista quanto no Litoral Norte, a temperatura mínima pode chegar a 14°C.

Já nas regiões de Araçatuba e São José do Rio Preto, a mínima deve ser de 11°C.

Classificados em destaque em Fernandópolis

Ofertas da mesma cidade desta matéria para fortalecer SEO local e gerar mais cliques.
Ver mais em Fernandópolis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

🚨 Notícias no WhatsApp