26.9 C
Fernandópolis
quarta-feira, 9 julho, 2025

- PUBLICIDADE -


Arma que pode ter sido usada em feminicídio é encontrada em Santa Fé do Sul

A Polícia Civil encontrou nesta terça-feira (25) a arma de fogo que pode ter sido utilizada no assassinato de uma adolescente de 17 anos, em Santa Fé do Sul. A jovem, identificada como Vitória Correia da Silva Paes, foi encontrada morta com marcas de tiros na madrugada do último domingo (22). O principal suspeito, seu marido, Eduardo Doce Ferreira, de 40 anos, foi preso em flagrante por feminicídio, mas nega o crime.

Vitória foi encontrada no chão com uma faca na mão. No entanto, a casa não apresentava sinais de arrombamento, o que levantou a suspeita de que a adolescente foi assassinada pelo marido.

Investigação e Prisão Preventiva

De acordo com a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a investigação apontou que a arma do crime estava escondida em uma outra casa. Questionado, o morador do local confirmou ter recebido a arma e uma caixa de munições de um amigo. A arma foi encaminhada ao Instituto de Criminalística para perícia. A polícia aguarda o laudo para verificar se a bala corresponde ao projétil que estava no corpo de Vitória.

Segundo o boletim de ocorrência, Eduardo acionou a polícia, alegando que saiu por volta das 5h para buscar um lanche e ouviu o barulho dos tiros próximo à casa. Ao retornar à residência, disse ter encontrado Vitória com um tiro na cabeça. No entanto, a polícia identificou inconsistências em seu depoimento.

A família também relatou à polícia que a adolescente era agredida fisicamente pelo marido, que tinha ciúmes excessivo e já a havia ameaçado de morte. A ocorrência foi registrada como feminicídio, com recurso que dificultou a defesa da vítima e motivo fútil. Na manhã de segunda-feira (23), a prisão de Eduardo foi convertida em preventiva.

- PUBLICIDADE -



- PUBLICIDADE -

Noticias relacionadas

- PUBLICIDADE -

Ùltimas noticias