Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Matão

Ataque de pitbulls mata cachorro em via pública e assusta moradores em Matão

Por Notícias Noroeste Publicado em 08/05/2026 14:35 Atualizado em 08/05/2026 14:35 4 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Polícia Militar e Polícia Científica foram acionadas após o ataque no bairro Vila Flórida

Um episódio envolvendo cães da raça pitbull causou preocupação entre moradores do bairro Vila Flórida, em Matão, na manhã desta quinta-feira.

Segundo informações apuradas no local, dois pitbulls atacaram e mataram um cachorro sem raça definida que estava na rua.

A tutora do animal ficou abalada com a situação e acionou a Polícia Militar para registrar a ocorrência e pedir providências contra os responsáveis pelos cães.

Diante da gravidade do caso, a Polícia Científica também foi chamada para realizar perícia técnica no local do ataque.

Antes da chegada dos peritos, o proprietário dos pitbulls retirou os animais da rua para evitar novos incidentes e garantir a segurança de moradores e pedestres.

Após o atendimento da ocorrência, os policiais orientaram as partes envolvidas sobre os procedimentos legais.

O caso agora será investigado pelas autoridades competentes, que deverão apurar a responsabilidade do dono dos cães e possíveis falhas na guarda dos animais.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste