Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Votuporanga

Automóvel é destruído por incêndio no centro de Votuporanga

Por Notícias Noroeste Publicado em 23/04/2026 16:36 Atualizado em 23/04/2026 16:36 6 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

Incêndio começou no motor e consumiu rapidamente o veículo; ninguém ficou ferido

Na manhã desta quinta-feira (23), um automóvel foi destruído por um incêndio repentino na região central de Votuporanga. O incidente ocorreu perto do cruzamento entre as ruas Tibagi e Minas Gerais, assustando motoristas e moradores que circulavam pela área.

De acordo com relatos iniciais, as chamas teriam se originado no compartimento do motor e se espalharam com rapidez, consumindo boa parte do veículo em poucos minutos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou prontamente ao local para conter as chamas. Graças à ação rápida das equipes, o fogo foi combatido antes que se alastrasse para prédios vizinhos ou outros carros estacionados nas proximidades.

Durante a intervenção, a área foi isolada, o que causou lentidão no tráfego. No entanto, felizmente, ninguém ficou ferido, apesar dos danos materiais significativos no veículo. Após o controle total do incêndio e o rescaldo, a via foi liberada para o tráfego.

As causas do incêndio ainda não foram confirmadas, mas a principal suspeita é de que tenha sido provocado por uma pane elétrica ou falha mecânica interna.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste