Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Fernandópolis

Carro desgovernado atinge portão e causa prejuízo de mais de R$ 5 mil em Fernandópolis; motorista foge sem prestar esclarecimentos

Por Notícias Noroeste Publicado em 05/08/2025 16:02 Atualizado em 05/08/2025 16:02 6 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Um acidente inusitado, mas com consequências sérias, foi registrado na manhã de segunda-feira, dia 4 de agosto, na Rua Domingo Vidali, no bairro Brasilândia. De acordo com a moradora da residência atingida, uma mulher teria deixado o carro descer desgovernado, atingindo violentamente o portão da casa. O prejuízo, segundo a proprietária, ultrapassa os R$ 5 mil.

Ainda conforme relato da vítima, a condutora do veículo fugiu do local logo após a batida, sem oferecer qualquer tipo de ajuda ou explicação. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Fernandópolis.

Imagens de câmeras de segurança instaladas na rua registraram o momento do impacto e, principalmente, as placas do automóvel envolvido, o que deve auxiliar na identificação da proprietária do veículo.

O caso agora segue sendo investigado pela Polícia Civil, que busca localizar a motorista para que ela responda pelo ocorrido. Enquanto isso, a dona da casa cobra reparação dos danos materiais e lamenta a irresponsabilidade da condutora.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste