20.5 C
Fernandópolis
02 05 2026

“Colecionador de calcinhas” é preso em Mato Grosso do Sul

A Polícia Civil prendeu um homem que vinha aterrorizando moradores com furtos incomuns: ele invadia casas e levava apenas calcinhas dos varais. O caso, investigado desde novembro, ganhou força quando várias mulheres notaram o sumiço constante das peças recém-lavadas.

Com novas denúncias, a Polícia Militar apertou o cerco. Durante patrulhamento, encontrou o suspeito caminhando pela rua… usando uma das calcinhas furtadas. A cena confirmou aquilo que as equipes já desconfiavam: não era um furto isolado, mas uma sequência de invasões com o mesmo padrão.

Enquanto o registro da ocorrência era feito na delegacia, outra vítima apareceu relatando que também havia sido alvo do “colecionador de calcinhas”. A polícia já identificou outras moradoras que devem ser ouvidas nos próximos dias.

O homem foi levado para a Delegacia de Polícia e segue preso, aguardando audiência de custódia. As investigações continuam para apontar se há mais furtos ligados a ele.

👁 Visualizações: 0

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato