Notícias Noroeste
dewd
Votuporanga

Grave acidente entre motocicleta e bicicleta motorizada deixa feridos na praça São Bento, em Votuporanga

Por Notícias Noroeste Publicado em 13/04/2025 19:36 Atualizado em 13/04/2025 19:36 13 visualizações (3 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

Um grave acidente de trânsito foi registrado por volta da meia-noite deste sábado (12), no cruzamento das ruas Itacolomi e Ivaí, na esquina da Praça São Bento, em Votuporanga (SP). A colisão envolveu uma motocicleta e uma bicicleta motorizada e deixou os condutores feridos.

De acordo com informações obtidas pela equipe do VotuNews, o condutor da motocicleta seguia pela rua Itacolomi, sentido à Avenida do Assary, quando colidiu violentamente com uma bicicleta motorizada que vinha pela rua Ivaí. A força do impacto lançou ambos os condutores ao solo, causando ferimentos generalizados.

O jovem condutor da bicicleta motorizada foi socorrido por uma equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) do SAMU e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Votuporanga.

O local do acidente é sinalizado por semáforo, e as causas da colisão ainda serão investigadas pela Polícia Científica. O estado de saúde dos envolvidos não foi divulgado até o momento.

dewd
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste