Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
General Salgado

Grávida é agredida com socos, chutes e puxões de cabelo por homem no meio da rua

Por Notícias Noroeste Publicado em 25/08/2025 13:30 Atualizado em 25/08/2025 13:30 18 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Uma cena revoltante foi registrada por câmeras de segurança na madrugada de sábado (23), em General Salgado (SP). Uma jovem de apenas 18 anos, grávida de quatro meses, foi covardemente atacada com socos, chutes e puxões de cabelo por um homem em plena rua.

Segundo apuração, a violência começou depois que a vítima reclamou da forma imprudente como o motorista passou próximo dela e de amigos. Nas imagens, o agressor desce do carro e parte para cima da gestante, enquanto os dois colegas que a acompanhavam não interferem.

A agressão só foi interrompida quando a própria companheira do agressor conseguiu contê-lo. Em seguida, o homem entrou no carro e fugiu. Até agora, não foi localizado pela polícia.

A jovem, que ficou com hematomas, foi socorrida e levada ao pronto-socorro, recebeu atendimento médico e já foi liberada. Felizmente, o bebê passa bem.

👉 A polícia segue investigando o caso e tentando identificar o suspeito.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste