25.4 C
Fernandópolis
17 04 2026

Homem desaparece após sair para pescar no Rio Turvo, em Icém

A família de José Neto, de 56 anos, vive momentos de grande angústia após o desaparecimento do homem no Rio Turvo, no município de Icém, no interior de São Paulo.

Segundo informações de familiares, José saiu de casa na manhã de domingo (8) com destino ao rio, onde pretendia pescar, mas não retornou. Na margem do Rio Turvo, foram encontrados seu celular e uma botina, o que aumentou a preocupação sobre o que pode ter ocorrido.

As buscas tiveram início na manhã desta segunda-feira, com o apoio do Corpo de Bombeiros de São José do Rio Preto, que realiza varreduras na região. Até o momento, José Neto ainda não foi localizado.

Familiares e amigos acompanham as buscas apreensivos e pedem orações, solidariedade e o compartilhamento de informações que possam ajudar a localizar José. Qualquer informação relevante pode ser repassada às autoridades locais ou ao Corpo de Bombeiros.

O caso segue sendo acompanhado pelas equipes de resgate.

👁 Visualizações: 0

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato