31.7 C
Fernandópolis
30 04 2026

HOMEM ENFURECIDO, INVADE CASA, DESAFIA A JUSTIÇA E PROMETE MATAR MULHER A TIROS

Na noite deste domingo (16), um homem embriagado e sob efeito de drogas invadiu a casa da madrasta no bairro Monte Sião, em Bilac, mesmo estando proibido por ordem judicial de se aproximar dela. Alterado e agressivo, ele passou a ameaçá-la de morte, dizendo que iria matá-la com um tiro.

Ao chegarem ao local, os cabos PM Martins e Januário encontraram o suspeito discutindo do lado de fora da residência. Mesmo diante dos policiais, ele continuou com as ameaças. Com a medida protetiva apresentada pela vítima, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial.

Ele foi autuado por descumprimento de medida protetiva e ameaça, permanecendo preso à disposição da Justiça. A vítima, muito abalada, escapou de uma possível tragédia.

👁 Visualizações: 2

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato