Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Votuporanga

Homem morre esfaqueado e mulher fica ferida após briga generalizada em Votuporanga

Por Notícias Noroeste Publicado em 10/08/2026 14:27 Atualizado em 10/08/2026 14:27 119 visualizações (23 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Crime ocorreu na noite de domingo (9) no bairro São João, na zona sul da cidade; suspeito de iniciar a confusão fugiu e é procurado

Votuporanga – Uma briga generalizada registrada na noite deste domingo (9) terminou com um homem morto e uma mulher ferida no bairro São João, na zona sul de Votuporanga.

Segundo as informações apuradas, a ocorrência foi por volta das 21h, nas proximidades do cruzamento entre as ruas Minas Gerais e Olímpio Formenton, imediações de um estabelecimento comercial.

Durante a confusão, um homem foi atingido por golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa de Votuporanga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante o trajeto.

Uma mulher também foi atingida durante a briga e precisou de atendimento médico de urgência. O estado de saúde dela não foi informado.

Um terceiro envolvido, apontado como o autor do início da briga, fugiu do local antes da chegada das equipes policiais e é procurado pelas autoridades.

A Polícia Militar realizou diligências pela região na tentativa de localizar o suspeito. A Polícia Civil investiga a dinâmica e a motivação do crime.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste