Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Penápolis

Homens morrem após serem baleados por PMs em Penápolis

Por Notícias Noroeste Publicado em 17/07/2025 18:18 Atualizado em 17/07/2025 18:18 3 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Dois homens morreram após serem baleados em um confronto com policiais militares na manhã desta quinta-feira (17) em Penápolis (SP).

Segundo a polícia, os suspeitos reagiram a uma tentativa de abordagem, na Praça Armênia, no centro da cidade. Um dos homens envolvidos, de acordo com a corporação, tentou pegar a arma do policial. O motivo da abordagem é desconhecido.

Antes dos disparos, um dos agentes teve um dente quebrado e o outro um machucado no nariz, conforme apurado pela TV TEM. Os dois baleados foram encaminhados ao pronto-socorro, mas não resistiram aos ferimentos.

O g1 questionou a assessoria de imprensa da Polícia Militar sobre a ocorrência, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.

A identidade dos homens que morreram não foi revelada. A polícia informou que um dos suspeitos deixou a prisão em maio deste ano após envolvimento em um roubo.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste