Notícias Noroeste
rodrigo
Portal regional de notícias
Lins

Idosa morre após sofrer descarga elétrica em máquina de lavar em Lins

Por Notícias Noroeste Publicado em 17/09/2025 11:28 Atualizado em 17/09/2025 11:29 3 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Na manhã de terça-feira (16), Cleide de Paula Pereira, de 63 anos, faleceu após sofrer uma descarga elétrica em Lins (SP).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada caída próxima a uma máquina de lavar e socorrida em estado grave. Ela chegou ao pronto-socorro da Santa Casa por volta das 9h40, já em parada cardiorrespiratória. Após diversos ciclos de ressuscitação, conseguiu recuperar os batimentos, mas sofreu novas paradas até não resistir e morrer às 12h42.

De acordo com o boletim de ocorrência, familiares relataram que Cleide teria tentado conectar a máquina de lavar a um transformador de energia. O equipamento estava ligado a uma tomada de 220V, mas a máquina exigia 127V. A suspeita é de que a descarga elétrica tenha ocorrido nesse momento.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita. A perícia técnica esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

rodrigo
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste