Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Votuporanga

Incêndio destrói veículo em Votuporanga; Carro é recolhido por irregularidade

Por Notícias Noroeste Publicado em 11/10/2025 14:35 Atualizado em 11/10/2025 14:35 8 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
Prefeitura FERNANRAIA

m veículo Renault Sandero de cor branca foi completamente destruído por um incêndio na manhã de hoje em Votuporanga. Apesar dos esforços do proprietário e da atuação do Corpo de Bombeiros, o carro sofreu perda total.

De acordo com informações do proprietário, o fogo teve início no motor e se espalhou rapidamente, atingindo todo o interior do veículo. O motorista tentou utilizar o extintor, mas não conseguiu conter as chamas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e controlou o incêndio, mas o Sandero já estava totalmente destruído.

Irregularidade e Recolhimento

A Polícia Militar compareceu ao local para registrar o Boletim de Ocorrência (BO). Durante a verificação, foi constatada uma irregularidade na documentação do veículo: o licenciamento estava atrasado.

Em razão da infração administrativa, o Renault Sandero foi recolhido ao pátio da Polícia de Fernandópolis.

Felizmente, o incidente resultou apenas em danos materiais, sem vítimas.

dewd
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste