Jovem de Itaberaí (GO) com familiares em Votuporanga falece vítima de leucemia aos 16 anos de idade
Faleceu nesta segunda-feira (16), Amanda Mariano de Oliveira, aos 16 anos, vítima de leucemia. Natural de Itaberaí, município localizado no interior de Goiás, Amanda mantinha vínculos com familiares residentes em Votuporanga (SP), como o primo Victor Hugo Peres Rodrigues e o tio Fabiano Augusto Rodrigues.
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste
Cadastrar no WhatsAppFaça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.
Tem denúncia, vídeo ou informação?
Enviar pelo WhatsApp
Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga