30.3 C
Fernandópolis
22 04 2026

Jovem é atropelado na Rodovia Euclides da Cunha e está em estado gravíssimo

Motorista de caminhonete não foi identificado; família pede ajuda para localizar responsável

Um grave atropelamento mobiliza autoridades e gera comoção em Santa Fé do Sul, no interior de São Paulo. O jovem Adriano Vasconcelos, de 30 anos, está internado em estado gravíssimo após ser atingido por um veículo na Rodovia Euclides da Cunha.

De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu durante a madrugada, quando a vítima retornava a pé da cidade de Jales, após participar da tradicional Festa do Peão.

🚗 Veículo identificado

As autoridades confirmaram que o veículo envolvido no atropelamento é uma caminhonete. No entanto, até o momento, o motorista responsável não foi identificado e as circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

🏥 Estado de saúde

Adriano foi socorrido e encaminhado ao hospital, onde permanece internado em estado gravíssimo, com risco de morte. O caso tem gerado grande preocupação entre familiares e amigos.

⚖️ Apelo por justiça

Diante da situação, familiares e amigos fazem um apelo por justiça e pedem a colaboração da população. Qualquer pessoa que tenha presenciado o acidente ou possua informações sobre o veículo envolvido pode ajudar nas investigações.

As denúncias podem ser feitas pelo telefone 190 da Polícia Militar ou diretamente na Delegacia de Polícia Civil de Santa Fé do Sul.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

👁 Visualizações: 53

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato