Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Brasil

JOVEM MÉDICO OFTALMOLOGISTA ANDREI GABRIEL ESTAVA NO BALÃO QUE PEGOU FOGO E CAIU – MORTE FOI CONFIRMADA

Por Notícias Noroeste Publicado em 21/06/2025 15:45 Atualizado em 21/06/2025 15:45 37 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

O médico oftalmologista Andrei Gabriel de Melo está entre as vítimas fatais do acidente com um balão que pegou fogo e caiu na manhã deste sábado (21), em Praia Grande, no sul de Santa Catarina.

A morte foi confirmada pela Polícia Civil ao prefeito de Fraiburgo, cidade natal de Andrei.

Formado pela Unoesc, com residência em oftalmologia no Hospital Governador Celso Ramos, Andrei estava no balão com a companheira, Tassi Alvarenga, que sobreviveu.

A aeronave levava 21 pessoas. O incêndio começou ainda no ar, e o piloto orientou os ocupantes a pularem. Oito pessoas morreram e 13 ficaram feridas. Segundo o delegado Tiago Luiz Lemos, as vítimas fatais não conseguiram saltar a tempo. O caso é investigado.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste