Na manhã desta terça-feira (3), a jovem Karla Thaynnara Nogueira, de 25 anos, morreu após ser atropelada nas proximidades do Viaduto Ayrton Senna, no Distrito Federal.
De acordo com informações, Karla conduzia uma motocicleta quando teria perdido o controle após colidir com um veículo. Em seguida, ela caiu na pista e acabou sendo atingida por um caminhão.
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado para atender a ocorrência, mas a jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O pai dela, o policial militar José Carlos Andrade Nogueira, também trafegava de motocicleta pela região no momento do acidente e presenciou a situação. Segundo testemunhas, após a confirmação da morte da filha, ele tirou a própria vida com uma arma que portava.
A Polícia Militar do Distrito Federal informou que equipes tentaram intervir quando o homem atentou contra a própria vida, mas não conseguiram impedir a ação.
Prevenção
O suicídio pode ser prevenido. Reconhecer sinais de alerta em si mesmo ou em pessoas próximas pode ser o primeiro passo para buscar ajuda. Caso alguém apresente comportamento suicida, procure apoio médico ou psicológico.
Também é possível buscar ajuda gratuita e sigilosa pelo Centro de Valorização da Vida (CVV), pelo telefone 188, disponível 24 horas por dia.

