22.9 C
Fernandópolis
18 04 2026

Mãe é presa suspeita de envenenar e matar filho de 9 anos em Conselheiro Lafaiete (MG)

Uma mulher de 50 anos foi presa suspeita de matar o próprio filho, de 9 anos, por envenenamento em Conselheiro Lafaiete, na região Central de Minas Gerais. O caso foi registrado na madrugada desta terça-feira (3), no bairro Santo Agostinho.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe realizava patrulhamento na região quando foi abordada por uma adolescente de 14 anos. A jovem relatou que a mãe e o irmão estavam passando mal dentro de casa.

Ao entrarem no imóvel, os militares encontraram o menino em parada cardiorrespiratória. Os policiais iniciaram imediatamente manobras de reanimação, mas não conseguiram reverter a situação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e confirmou a morte da criança ainda no local.

A mãe também havia ingerido as bebidas e foi encontrada deitada no chão da casa, apresentando sinais de mal-estar e relato confuso aos policiais. Ela recebeu os primeiros atendimentos do Samu.

Segundo a adolescente, horas antes a mãe teria oferecido aos dois filhos um refrigerante e uma vitamina. A jovem afirmou ter estranhado a cor e a espuma da vitamina e decidiu ingerir apenas o refrigerante.

Já o irmão consumiu as duas bebidas. A menina também relatou que não era comum a mãe oferecer refrigerante aos filhos, o que aumentou sua desconfiança.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades.

👁 Visualizações: 0

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato