Vencedor do prêmio milionário sofreu infarto enquanto estava em viagem no Nordeste
Um morador do distrito de Arabá, em Ouroeste, na região de Fernandópolis (SP), morreu cerca de um ano e dois meses após ganhar mais de R$ 24 milhões na Quina. A morte de Odete Fernandes Ribeiro foi confirmada na manhã desta segunda-feira (13) e causou comoção na região.
De acordo com informações extraoficiais, Odete estava em viagem em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco, acompanhado da companheira, quando teria sofrido um infarto fulminante. Ele não resistiu e morreu ainda no local.
O caso chama atenção pela proximidade com o prêmio milionário conquistado pelo morador em fevereiro de 2025. Na ocasião, ele acertou as cinco dezenas da Quina — 05, 15, 21, 35 e 43 — e levou para casa o valor de R$ 24.186.857,34.
Conhecido na comunidade local, Odete residia no distrito de Arabá e viu sua vida mudar após o prêmio. A notícia da morte repentina gerou repercussão entre moradores da região, que lamentaram o ocorrido.
Ainda não há informações oficiais detalhadas sobre velório e sepultamento.
Ouroeste
Ouroeste
Ouroeste
Ouroeste