Notícias Noroeste
Prefeitura saude
Portal regional de notícias
Fernandópolis

Motociclista é preso em Fernandópolis com moto de leilão e placa falsa

Por Notícias Noroeste Publicado em 31/10/2025 15:37 Atualizado em 31/10/2025 15:37 7 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Durante patrulhamento na noite desta sexta-feira (31), policiais militares de Fernandópolis prenderam um homem que conduzia uma motocicleta Yamaha com irregularidades. A abordagem ocorreu na rua Brasil, no cruzamento com a rua Padre Canísio.

De acordo com informações, o condutor demonstrou nervosismo ao perceber a presença da viatura e, ao tentar frear, acabou entrando brevemente na contramão. Durante a revista, os policiais constataram que o homem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Na vistoria do veículo, foi verificado que o emplacamento era falso e o chassi estava parcialmente suprimido. A motocicleta, conforme apurado, era proveniente de leilão.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido ao plantão policial de Fernandópolis, onde a autoridade de plantão ratificou a prisão em flagrante pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Informações Iago Sincero

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste