Notícias Noroeste
rodrigo
Andradina

Mulher morre após ataque de abelhas em Andradina

Por Notícias Noroeste Publicado em 07/04/2025 15:55 Atualizado em 07/04/2025 15:55 3 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Uma mulher de 41 anos morreu após ser picada por um enxame de abelhas na tarde de sábado (5), no Jardim Europa, em Andradina (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, adolescentes jogaram pedras em uma colmeia, o que provocou o ataque das abelhas. Daniela Bazaglia Pereira da Silva estava sentada em uma calçada próxima ao local e foi atingida pelo enxame.

Ela foi socorrida e levada ao pronto-socorro, mas não resistiu aos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as abelhas. O corpo de Daniela foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico.

A ocorrência foi registrada como morte suspeita.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste