Notícias Noroeste
Prefeitura saude
Portal regional de notícias
Fernandópolis

Ônibus quebra e provoca lentidão no trânsito em avenida movimentada de Fernandópolis

Por Notícias Noroeste Publicado em 03/07/2026 10:49 Atualizado em 03/07/2026 10:49 62 visualizações (62 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Coletivo apresentou problema mecânico no horário de pico e derramou óleo na pista; trânsito foi normalizado após reparo

Um ônibus de fretamento que seguia de Macedônia apresentou problemas mecânicos e provocou lentidão no trânsito no início da noite desta quinta-feira (2), em Fernandópolis.

O veículo quebrou por volta das 18h30, na Avenida Expedicionários Brasileiros, no sentido Centro–Unifef, justamente no horário de maior movimento da via.

O ônibus ficou parado nas proximidades da concessionária Localiza, exigindo a atuação da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito, que sinalizaram o local e orientaram os motoristas para garantir a segurança e a fluidez do tráfego.

Durante a ocorrência, houve derramamento de óleo na pista. Para evitar acidentes, principalmente com motociclistas, agentes de trânsito aplicaram pó de serra sobre a área atingida, reduzindo o risco de derrapagens.

Após a chegada de um mecânico, o problema foi solucionado e o veículo removido da via. Apesar dos transtornos causados aos motoristas, ninguém ficou ferido e nenhum acidente foi registrado.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste