27.6 C
Fernandópolis
21 04 2026

POLÍCIA MILITAR LOCALIZA CARRETA ROUBADA APÓS CRIME INTERESTADUAL

A Polícia Militar de Iturama atendeu a uma ocorrência de roubo de veículo de carga ocorrido no Estado de São Paulo, envolvendo uma carreta que transportava carga de carnes.

O crime ocorreu na Rodovia SP-320, entre os municípios de Urânia e Jales/SP, quando o veículo foi interceptado por indivíduos armados. Após a ação criminosa, o motorista foi deixado nas proximidades do Posto Carlitos, em Iturama, onde acionou a Polícia Militar.

De posse das informações, equipes da Polícia Militar da 3ª Companhia de Polícia Militar Independente de Minas Gerais realizaram diligências e lograram êxito em localizar o veículo trator e o semi-reboque em uma estrada vicinal próxima à MG-426, na zona rural do município. A carreta encontrava-se sem a carga, com sinais de violação.

O veículo foi recuperado e restituído, sendo a ocorrência encaminhada à Polícia Civil para continuidade das investigações.

👁 Visualizações: 1

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato