Um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira, 9 de julho, em Estrela d’Oeste, quando um veículo colidiu contra um poste de energia elétrica. O incidente ocorreu na avenida de acesso que liga o perímetro urbano da cidade à rodovia Euclides da Cunha, nas proximidades do recinto de exposições.
De acordo com informações preliminares, o motorista do carro fugiu do local após a colisão. Inicialmente, foi identificado que a pessoa envolvida é moradora de Fernandópolis.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. O veículo foi removido do local do acidente, e o caso será agora investigado pelas autoridades competentes para apurar as circunstâncias e identificar o condutor.
👁 Visualizações: 1

