Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Magda

Suspeito de matar homem com facada em Magda se entrega à polícia

Por Notícias Noroeste Publicado em 24/08/2025 11:33 Atualizado em 24/08/2025 11:34 34 visualizações (3 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

O homem acusado de matar Carlos Adriano Pereira dos Santos, de 34 anos, conhecido como “Boquinha”, com um golpe de faca, se entregou à polícia na manhã deste sábado (23) em Votuporanga. O homicídio ocorreu na noite da última quinta-feira (21), no bairro Vila Progresso, em Magda.

Briga por Dívida de R$ 100

Segundo as investigações, tanto a vítima quanto o suspeito, um homem de 37 anos, eram trabalhadores migrantes que atuavam na colheita de laranja e dividiam uma casa na região. A discussão que levou ao crime teria sido motivada por uma dívida de R$ 100. Durante o desentendimento, o agressor teria esfaqueado a vítima no tórax, causando sua morte no local.

Após o crime, o suspeito fugiu do local de bicicleta. Ele se entregou à Polícia Militar de Votuporanga, que o encaminhou para a Central de Flagrantes. Como não havia mais uma situação de flagrante, ele foi liberado após prestar depoimento e responderá pelo crime em liberdade. A Polícia Civil de Magda instaurou um inquérito e continua investigando o caso.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste