Caso foi registrado pela Polícia e será investigado com apoio de imagens de segurança
A Secretaria Municipal da Educação de Votuporanga registrou, na noite desta segunda-feira (13), um caso de agressão envolvendo a responsável por dois alunos e funcionárias de uma creche municipal.
De acordo com as informações, a mulher chegou à unidade por volta das 19h, após o horário regular de saída, que se encerra às 18h, para buscar as crianças. Durante o atendimento, houve um desentendimento que rapidamente evoluiu para agressões contra as servidoras.
Diante da situação, a Polícia foi acionada e todas as partes envolvidas foram encaminhadas à Delegacia, com acompanhamento da equipe gestora da Secretaria de Educação. Um boletim de ocorrência foi registrado, e o caso passa agora a ser investigado pelas autoridades.
As imagens do sistema de videomonitoramento da escola serão utilizadas para esclarecer a dinâmica dos fatos e devem ser encaminhadas à Polícia Civil para auxiliar na apuração.
Em nota oficial, a Secretaria Municipal da Educação repudiou qualquer forma de violência e reforçou seu compromisso com a segurança dos profissionais e da comunidade escolar. O órgão também destacou que todas as medidas cabíveis já estão sendo adotadas.
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga
Votuporanga