33.5 C
Fernandópolis
30 04 2026

🚨 FORÇA TÁTICA PRENDE ENVOLVIDO NO INCÊNDIO DE CARROS DA PM E NO TRÁFICO EM PARANAPUÃ! 🚨

A Força Tática do 16º BPM/I não deu trégua! Neste domingo (21/09), em Paranapuã, foi preso M.R.S., suspeito de envolvimento direto no incêndio criminoso de veículos dentro da base da Polícia Militar na última sexta-feira (19).

👀 Após ameaças de novos ataques, denúncias anônimas indicaram que o criminoso estava escondido em uma casa usada como ponto de tráfico.

👉 Ao avistar as viaturas da Força Tática, ele tentou fugir pelos fundos, pulou muros, passou por quintais e correu por três quarteirões. Mas a perseguição terminou com sua captura.

⚡ Durante a prisão, M.R.S. resistiu violentamente, tentou agredir os policiais com socos, mas foi contido com técnicas de imobilização.

🔎 Na busca pessoal, os militares encontraram:
• 25 porções de cocaína embaladas para venda;
• 1 balança de precisão em pleno funcionamento.

🏥 Após atendimento médico na UPA de Jales (sem lesões graves), ele foi levado ao plantão policial. O delegado Renan Ongaratto ratificou o cumprimento do mandado de prisão temporária e o flagrante por tráfico e resistência.

🚔 Agora, o suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

🔥 Com mais essa ação, a Força Tática mostra força e eficiência no combate ao crime organizado na região!

👁 Visualizações: 3

Related Articles

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato