Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Bauru

Mulher atropelada em rodovia de Bauru recebe alta após ser dada como morta e reanimada por socorrista

Por Notícias Noroeste Publicado em 06/02/2026 10:47 Atualizado em 06/02/2026 10:47 18 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
dewd

A mulher atropelada na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, em Bauru (SP), que chegou a ser dada como morta durante o atendimento de emergência, recebeu alta hospitalar e deixou o Hospital de Base na tarde desta quinta-feira (5).

Fernanda Cristina Policarpo, de 29 anos, foi atropelada no dia 18 de janeiro e socorrida inicialmente por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Durante o primeiro atendimento, a médica responsável declarou a morte da vítima.

No entanto, pouco tempo depois, um socorrista da equipe de atendimento da concessionária que administra a rodovia percebeu que Fernanda ainda apresentava sinais de respiração. Ele iniciou procedimentos de reanimação, conseguindo estabilizar a vítima.

Após ser reanimada, Fernanda foi encaminhada ao Pronto-Socorro Central e, posteriormente, transferida para o Hospital de Base, onde permaneceu internada por 19 dias. Desse período, nove dias foram na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A alta médica foi confirmada nesta quinta-feira, encerrando um caso que chamou atenção pela rápida intervenção que evitou uma tragédia.

dewd
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste