Notícias Noroeste
Mundo

Padre morre após ser atingido por cruz durante missa transmitida ao vivo no Equador

Por Notícias Noroeste Publicado em 18/10/2026 21:35 Atualizado em 18/10/2026 21:35 22 leituras 1 min de leitura
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Acidente aconteceu em uma igreja de Guayaquil e foi registrado pelas câmeras que transmitiam a celebração nas redes sociais.

O padre Patricio Alfredo Sánchez Molinari morreu após ser atingido por uma cruz de madeira que caiu durante uma missa na igreja Perpétuo Socorro, em Guayaquil, no Equador.

O acidente aconteceu no dia 16 e foi registrado pelas câmeras responsáveis pela transmissão da celebração ao vivo nas redes sociais.

Fiéis tentaram socorrer o sacerdote

As imagens registraram o momento do acidente e a reação dos fiéis, que correram para prestar socorro ao religioso após a queda da estrutura.

A morte do padre foi confirmada pela Arquidiocese de Guayaquil, que manifestou pesar pela perda do sacerdote.

As circunstâncias do acidente chamaram a atenção por terem sido registradas durante uma celebração religiosa transmitida pela internet.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp
Anuncieno Notícias Noroeste