Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Catanduva

Professor acusado de estuprar 18 alunas é preso após se esconder debaixo de sofá em Catanduva e ficar quase três anos foragido

Por Notícias Noroeste Publicado em 14/07/2025 18:36 Atualizado em 14/07/2025 18:36 22 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Um professor acusado de estuprar 18 alunas em uma escola municipal de Catanduva (SP) foi preso na tarde desta segunda-feira (14) na cidade. Ele foi encontrado na casa da ex-mulher, escondido debaixo de um sofá, após ficar quase três anos foragido.

Segundo a Polícia Civil, as denuncias foram registradas em agosto de 2022. Desde então, o acusado fugiu. Recentemente, os policiais receberam a informação de que ele estaria de volta à cidade.

Com o mandado de prisão preventiva em mãos, emitido pela 1ª Vara Criminal de Catanduva por estupro de vulnerável, os policiais conseguiram localizá-lo e prendê-lo debaixo do sofá localizado no imóvel. O g1 tenta contato com a defesa do réu.

Ainda conforme a polícia, o investigado lecionada na Escola Municipal Professor José de Oliveira Barreto, em Catanduva, e abusava sexualmente das alunas da instituição de ensino. A reportagem tentou contato com a Secretaria Municipal de Educação, mas não obteve retorno até a última atualização.

Ele foi preso e encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste