Emelly de Lima e Silva estava internada desde a última quinta-feira (30), após cair de motocicleta e ser atropelada por um caminhão em Santa Gertrudes.
A cirurgiã-dentista Emelly de Lima e Silva, de 24 anos, morreu na segunda-feira (3), após permanecer internada por três dias em estado grave na Santa Casa de Rio Claro. A jovem foi vítima de um grave acidente registrado na Rodovia Washington Luís (SP-310), em Santa Gertrudes (SP).
Segundo as informações apuradas, o acidente ocorreu na última quinta-feira (30), no km 164 da rodovia. De acordo com as autoridades, a motocicleta conduzida por Emelly teria enroscado em uma lona que estava sobre a pista. Com isso, ela perdeu o controle da direção, caiu na via e acabou sendo atropelada por um caminhão.
Equipes de resgate prestaram os primeiros socorros e encaminharam a jovem em estado grave para a Santa Casa de Rio Claro, onde permaneceu internada, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Claro para os procedimentos de praxe.
Segundo as informações divulgadas pela família, o velório de Emelly será realizado no Memorial Park Villa Real. O sepultamento está previsto para ocorrer no mesmo local.
O acidente será apurado pelas autoridades competentes para esclarecer todas as circunstâncias da ocorrência.
Estado de SP
Estado de SP
Estado de SP
Estado de SP