21.2 C
Fernandópolis
sábado, 25 outubro, 2025

- PUBLICIDADE -


Desaparecimento de menina de 8 anos de Votuporanga completa 23 anos; criança sumiu no dia do aniversário

O desaparecimento da menina de 8 anos de Votuporanga (SP), que ocorreu no dia 28 de julho de 2002, completa 23 anos nesta segunda-feira. Francisca Simara de Souza Gomes sumiu no dia que comemorava o aniversário.

A menina foi vista pela última vez conversando com duas mulheres que estavam em frente à casa onde Francisca morava com os pais, na Rua das Bandeiras, no bairro Vila Paes.

Francisca Simara Souza Gomes que desapareceu em 2002, quando tinha 8 anos — Foto: TV TEM/Reprodução

Francisca Simara Souza Gomes que desapareceu em 2002, quando tinha 8 anos — Foto: TV TEM/Reprodução

    Em 2012, a Polícia divulgou novas imagens da menina, com ajuda de uma simulação de como seria a aparência dela aos 18 anos de idade. O material foi enviado para todas as delegacias do país mas, mesmo assim, nenhuma informação apareceu.

    Retrato que foi "simulado" da Francisca de Votuporanga (SP) em 2012 para mostrar como seria a aparência dela com 18 anos — Foto: TV TEM/Reprodução

    Retrato que foi “simulado” da Francisca de Votuporanga (SP) em 2012 para mostrar como seria a aparência dela com 18 anos — Foto: TV TEM/Reprodução

    O inquérito que investigava o desaparecimento de Francisca foi concluído em maio de 2010. Francisca Simara de Souza gomes completaria 31 anos em 2025.

    Os familiares da menina não moram mais em Votuporanga e voltaram para o Ceará, terra natal da família.

    - PUBLICIDADE -



    - PUBLICIDADE -

    Noticias relacionadas

    - PUBLICIDADE -

    Ùltimas noticias