Notícias Noroeste
Prefeitura FERNANRAIA
Iturama

Homem desaparece nas águas do Rio Grande após temporal em Iturama

Por Notícias Noroeste Publicado em 01/04/2026 21:25 Atualizado em 01/04/2026 21:25 8 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
rodrigo

Bombeiros realizam buscas por vítima que submergiu durante forte chuva na região dos Ranchos Olivares

O Corpo de Bombeiros Militar de Iturama atende, neste momento, uma ocorrência de desaparecimento de pessoa nas águas do Rio Grande, na região conhecida como Ranchos Olivares.

De acordo com as primeiras informações, um forte temporal atingiu a região por volta das 18h40, momento em que diversos pescadores estavam embarcados em barcos e barcaças no local.

Durante a tempestade, uma das pessoas que estava em uma embarcação acabou submergindo na água e segue desaparecida.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e realizam buscas na área, seguindo os protocolos de salvamento aquático. As condições climáticas e a visibilidade podem dificultar o trabalho das equipes.

Até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima.

A ocorrência segue em andamento, e novas informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.

Prefeitura FERNANRAIA
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste