31.5 C
Fernandópolis
27 04 2026

Homem é atraído para emboscada e executado a tiros após sair da prisão

Um homem identificado como Ricardo foi morto a tiros após ser vítima de uma emboscada. O crime ocorreu pouco tempo após ele deixar o sistema prisional, onde havia cumprido pena por roubo.

Segundo informações da investigação, Ricardo estava em liberdade há menos de dois meses e já vinha sendo ameaçado. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o principal suspeito, identificado como Victor, teria motivação para o crime, já que a vítima estaria envolvida na morte de seu pai, ocorrida anos atrás.

Testemunhas relataram que Ricardo foi atraído até o local por um comparsa do autor, que dirigia um carro branco. Ao chegar, ele foi surpreendido e atingido por disparos de arma de fogo.

Populares se aproximaram do corpo antes da chegada da polícia, enquanto familiares, incluindo a esposa da vítima, demonstravam desespero no local.

As investigações também apontam que essa não foi a primeira tentativa contra Ricardo. Em dezembro, ele já havia sido alvo de um ataque a tiros em um bar no bairro Cidade Industrial, ação que teria sido praticada pelo mesmo suspeito.

Após a tentativa frustrada, Victor teria planejado uma nova investida, desta vez com a ajuda de outros envolvidos. Um dos suspeitos, responsável por atrair a vítima até a emboscada, já foi preso. Um terceiro participante, que teria auxiliado na fuga, segue sendo procurado.

O caso continua sob investigação da Polícia Civil, que trabalha para esclarecer todos os detalhes e localizar os demais envolvidos.

👁 Visualizações: 30

Related Articles

Stay Connected

0FansLike
0FollowersFollow
0SubscribersSubscribe
- Advertisement -spot_img

Latest Articles

NoticiasNoroeste

Denuncias?? Fale conosco

Olá seja bem vindo ao NoticiasNoroeste, você tem denuncias?? entre já em contato