Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Catanduva

Homem é morto pela polícia durante cumprimento de mandado de prisão

Por Notícias Noroeste Publicado em 02/09/2025 18:20 Atualizado em 02/09/2025 18:20 22 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

Um homem de 34 anos morreu na tarde de segunda-feira (1º) durante o cumprimento de um mandado de prisão em Catanduva (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o mandado de prisão foi expedido pelo júri de Araraquara no dia 25 de agosto. Durante o cumprimento, no Jardim Imperial, o homem foi identificado e resistiu à prisão, tendo disparado contra os agentes.

Ainda segundo o BO, os policiais teriam revidado e matado o homem. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi constatada no local.

A perícia técnica foi acionada, e as armas dos agentes apreendidas. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste