Vítima foi obrigada a fazer um Pix e teve os pertences roubados antes de ser deixada pelos criminosos
A Polícia Civil de Rio Preto apura um assalto ocorrido na noite de terça-feira (14/10), no centro da cidade, quando um ajudante geral, de 36 anos, foi abordado por quatro homens em um carro preto e forçado a entrar no veículo.
O crime aconteceu por volta das 20h30, na rua Pedro Amaral. A vítima contou que os criminosos estavam em um VW/Golf escuro e a obrigaram a entrar no automóvel sob ameaças. O boletim de ocorrência foi registrado ontem (16), no Plantão Policial.
Durante o trajeto, os suspeitos exigiram que ele realizasse uma transferência via Pix. O homem chegou a tentar efetuar o pagamento, mas acredita que o valor não tenha sido descontado, já que a operação não aparece em seu extrato bancário.
Após algum tempo em poder do grupo, a vítima foi deixada em um local não identificado. Os assaltantes fugiram levando seu celular, duas correntes de prata e um cartão bancário, que teria sido usado várias vezes após o roubo.
Ainda segundo o registro policial, a vítima contou que não conhece bem a cidade e, por isso, não soube informar o percurso feito pelos criminosos nem detalhes sobre as características físicas dos envolvidos.