Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
S. J. Rio Preto

Homem pula de passarela na Washington Luis em Rio Preto

Por Notícias Noroeste Publicado em 30/03/2025 19:43 Atualizado em 30/03/2025 19:43 7 visualizações (2 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
[nn_banner position="post_middle" size="970" rotating="1"]

Um homem, ainda não identificado, pulou de uma das passarelas sobre a rodovia Washington Luis em Rio Preto na manhã deste domingo, dia 30.

Populares acionaram as autoridades depois que o homem passeava sobre o teto do dispositivo. O ato provocou congestionamento e interdição das pistas nos dois sentidos.

Homens do Corpo de Bombeiros e Polícia Militar tentaram uma negociação para evitar a tragédia, mas não tiveram sucesso.

O rapaz caiu sobre uma das pistas, sendo imediatamente socorrido por uma unidade do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital de Base de Rio Preto.

Não há informações se ele foi a óbito, mas nas imagens havia muito sangue próximo a cabeça da vítima.

Toda ação foi registrada em vídeo por populares. Alguns informaram que ele estava sob efeito de drogas, mas o fato ainda não foi confirmado pelas autoridades.

[nn_banner position="post_middle" size="970" rotating="1"]
Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste