Casa foi interditada pela Defesa Civil após incêndio de grandes proporções. Polícia Científica investigará as causas do fogo.
Um incêndio de grandes proporções atingiu uma residência na Rua Recife, no bairro Vila Nova, em Fernandópolis, na noite deste domingo (19). A ocorrência mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil, Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Trânsito, que atuaram rapidamente para controlar as chamas e garantir a segurança da população.
Segundo informações, o fogo começou por volta das 19h30, provocando momentos de apreensão entre moradores da vizinhança. De acordo com o genro da proprietária do imóvel, a principal suspeita é de que um curto-circuito tenha provocado o incêndio.
A rápida atuação do Corpo de Bombeiros foi fundamental para impedir que as chamas atingissem imóveis vizinhos. Durante o atendimento da ocorrência, o trecho da Rua Recife foi totalmente interditado para facilitar o trabalho das equipes de emergência e garantir a segurança de moradores e motoristas.
Apesar da intensidade do incêndio e dos prejuízos materiais causados à residência, ninguém ficou ferido.
Após o combate às chamas, engenheiros da Defesa Civil realizaram uma vistoria no imóvel e decidiram pela interdição da residência, devido aos danos estruturais provocados pela alta temperatura.
A Polícia Científica foi acionada e deverá realizar a perícia para identificar as causas exatas do incêndio.
As autoridades reforçam que, em casos de princípios de incêndio, a recomendação é acionar imediatamente o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193, evitando qualquer tentativa de combate ao fogo quando houver risco à integridade física.
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis
Fernandópolis