25.9 C
Fernandópolis
sexta-feira, 24 outubro, 2025

- PUBLICIDADE -


MOTORISTA MORRE APÓS SAIR DE PISTA E COLIDIR CONTRA UMA ÁRVORE NA BR-376

Um homem de 28 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (23) após se envolver em um grave acidente no km 184,9 da BR-376, entre Maringá e Marialva (PR).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta de 0h10, no sentido crescente da rodovia (Maringá–Marialva). O motorista conduzia um automóvel quando perdeu o controle da direção, saiu do leito carroçável e colidiu violentamente contra uma palmeira às margens da pista.

Com o impacto, o condutor sofreu ferimentos graves e morreu ainda no local. Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), do Instituto Médico-Legal (IML) e da perícia científica estiveram no local para os procedimentos de resgate e investigação.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao IML de Maringá. O veículo foi removido para o pátio conveniado da PRF. Um laudo pericial será elaborado pela corporação para apurar as causas do acidente.

- PUBLICIDADE -



- PUBLICIDADE -

Noticias relacionadas

- PUBLICIDADE -

Ùltimas noticias