17.4 C
Fernandópolis
quinta-feira, 23 outubro, 2025

- PUBLICIDADE -


PM fecha festa clandestina e detém 53 adolescentes em Rio Preto

Evento sem alvará e com consumo de bebida alcoólica foi descoberto após denúncia; responsáveis foram identificados e caso será encaminhado ao Ministério Público.

Uma festa clandestina com 53 adolescentes desacompanhados dos responsáveis foi interrompida na noite de sexta-feira (17/10) em uma chácara localizada entre Rio Preto e Bady Bassitt. A ação ocorreu após uma denúncia e envolveu a Polícia Militar, por meio do Pelotão de Força Tática do 17º Batalhão do Interior, e a Vara da Infância e Juventude, que atuaram em conjunto pelo protocolo de proteção.

No local, os agentes encontraram bebidas alcoólicas e identificaram a presença de maiores de idade, além da ausência de qualquer tipo de autorização ou alvará para a realização do evento. Também não havia equipe de socorro disponível, o que aumentava o risco à segurança dos participantes.

A polícia identificou a organização da festa, o locatário da chácara e o proprietário do imóvel. Todos os pais dos adolescentes foram chamados para retirar os filhos do local, e foi lavrado um Auto de Infração Administrativa contra a principal organizadora.

Segundo as autoridades, alguns adolescentes haviam sido deixados na festa pelos próprios pais, e outros pretendiam pernoitar no local para continuar o evento no dia seguinte. Um relatório com todos os detalhes será encaminhado ao Ministério Público e à Vara da Infância e Juventude para as devidas providências legais.

- PUBLICIDADE -



- PUBLICIDADE -

Noticias relacionadas

- PUBLICIDADE -

Ùltimas noticias