Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Brasil

Polícia conclui investigação sobre morte do cão Orelha em Florianópolis

Por Notícias Noroeste Publicado em 04/02/2026 10:17 Atualizado em 04/02/2026 10:17 31 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

A Polícia Civil de Santa Catarina concluiu nesta terça-feira (3/2) a investigação sobre a morte do cão Orelha, ocorrida na Praia Brava, em Florianópolis. Segundo o inquérito, ficou comprovado que o crime teve envolvimento de adolescentes.

De acordo com as autoridades, a polícia solicitou a internação de um dos jovens envolvidos no caso. Além disso, três adultos foram indiciados por coação a testemunha, apontando tentativa de interferência no andamento das investigações.

Caso Caramelo também foi encerrado

A Polícia Civil também finalizou as apurações relacionadas às agressões contra o cão Caramelo. No caso, quatro adolescentes foram representados formalmente pela participação nos atos de violência.

Processo em segredo de Justiça

Por envolver menores de idade, o procedimento judicial segue em segredo de Justiça, conforme informou o Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC).

As conclusões dos inquéritos reforçam a atuação das autoridades no combate a crimes de maus-tratos contra animais e destacam a gravidade dos casos envolvendo adolescentes e adultos na tentativa de intimidar testemunhas.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste