Notícias Noroeste
Portal regional de notícias
Estado de SP

Rodney Pereira, o “Pereirinha”, morre aos 52 anos em Jaú (SP)

Por Notícias Noroeste Publicado em 03/11/2025 13:16 Atualizado em 03/11/2025 13:16 19 visualizações (1 hoje)
Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook

É com profundo pesar que foi comunicado o falecimento do locutor Rodney Pereira, conhecido carinhosamente como Pereirinha, aos 52 anos de idade. O óbito ocorreu nesta segunda-feira, 3 de novembro de 2025, na cidade de Jaú (SP).

O corpo será trasladado para Salmourão (SP), onde acontecerá o velório no Memorial Tamoios. O sepultamento está previsto para esta terça-feira (4/11), no Cemitério Municipal de Salmourão.

Neste momento de dor, amigos e familiares se unem em oração, pedindo a Deus que conceda força e conforto a todos que sofrem com a partida de Pereirinha.

Descanse em paz, Pereirinha.

Compartilhe esta notícia nos grupos da região

Ajude a informação chegar mais longe. Envie para amigos, grupos de WhatsApp e moradores da sua cidade.

Compartilhe esta notícia:WhatsAppFacebook
WhatsAppReceba notícias do Notícias Noroeste

Faça seu cadastro e acompanhe as principais atualizações da região pelo WhatsApp.

Cadastrar no WhatsApp
Tem denúncia, vídeo ou informação?

Envie para a redação do Notícias Noroeste. Sua informação pode ajudar a região.

Enviar pelo WhatsApp
WhatsApp Anuncieno Notícias Noroeste